0800-600-9595 / 3025-9595

Conselhos

O Programa Empreender da ACIM, atualmente com mais de 65 núcleos setoriais ou multissetoriais, é o maior da América Latina. No Conselho do Empreender estão reunidos empresários dos mais diversos segmentos, cada um representado seu núcleo, para promover o fortalecimento e expansão do Programa, seu desenvolvimento e melhoria contínua, além de proporcionar a comunicação e colaboração entre os setores.

O Conselho do Empreender está em sua primeira gestão, estabelecida no dia 27 de abril de 2018 na posse do atual presidente, Michel Felippe Soares que, por 12 anos liderou o Programa Empreender da ACIM.

O Conselho visa reunir os representantes de cada núcleo do Programa Empreender para promover o fortalecimento dos micro e pequenos empresários dos mais diversos segmentos, criando ações estratégicas para o fortalecimento dos setores. Por meio de uma atuação conjunta, os empresários participantes do Empreender buscam formas alternativas para aumentar sua competitividade, discutindo problemas, buscando melhorias e soluções para seus negócios. Com a reunião do Conselho, o objetivo é proporcionar a comunicação entre os núcleos da ACIM para que ações estratégicas possam ser discutidas e viabilizadas entre as empresas.

O Conselho destina-se aos representantes de cada núcleo setorial do Programa Empreender.


Entidades

Conheça as nossas Entidades Sediadas


Departamentos

Entre em contato com um dos nossos departamentos.

Depoimentos
Danilo Henrique - Turma 161

Participar do Programa Capaz foi uma experiência única, toda a diversidade do programa é algo surreal e transformador. Tive o prazer de conhecer pessoas novas, oportunidade de crescimento profissional e pessoal ao mesmo tempo que irei levar para vida toda!

Notícias Relacionadas

ACIM é certificada pela GPTW

A GPTW – Great Place To work é uma empresa com atuação mundial, que avalia o ambiente de trabalho com um instrumento de pesquisa que vem sendo desenvolvido desde a década de 80 nos Estados Unidos. São mais de 6.200 empresas espalhadas pelo mundo, com mais de 12,5 milhões de funcionários, que foram avaliadas. Essa extensa experiência garante que a GPTW carrega consigo uma autoridade no assunto. Ser certificada pela GPTW significa que a empresa tem um diferencial importante no que se refere a possuir um ambiente empresarial estimulante e ter uma cultura de confiança, e que a empresa reconhece as pessoas como um ativo definidor de seu sucesso. Recentemente, a ACIM se submeteu a uma pesquisa. Os colaboradores responderam essa pesquisa de maneira completamente sigilosa, livre e sem direcionamento, com a integridade que a GPTW a a ACIM atuam. E qual foi o resultado? A ACIM foi certificada pela GPTW com a pontuação necessária para posicionar a ACIM como um EXCELENTE LUGAR PARA SE TRABALHAR! E isso quem disse são os próprios colaboradores da entidade! E vale lembrar que, de acordo com a experiencia da própria GPTW, a imensa maioria das empresas não consegue a pontuação mínima em sua primeira pesquisa, necessitando implementar diversas melhorias em suas ações para que possam, depois de uma ou mais pesquisas, receberem a certificação que a ACIM recebeu, logo na primeira avaliação! PARABÉNS A TODOS OS COLABORADORES! NÓS CONSTRUÍMOS NOSSO COTIDIANO JUNTOS! PARABÉNS À DIRETORIA, QUE TEM ATUADO DE MANEIRA A GARANTIR A INTEGRIDADE E ATUAÇÃO ÉTICA DA INSTITUIÇÃO! SOMOS ACIM! E ASSIM REALIZAMOS!

Prêmio ACIM Esportes será entregue na próxima segunda-feira

O Prêmio ACIM Esportes chega a sexta edição com o objetivo de mostrar à comunidade a importância de apoiar o esporte local por meio de homenagens a atletas e paratletas maringaenses, técnicos e patrocinadores. A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) é a responsável pela premiação, que reconhece o trabalho dos indicados por 23 associações esportivas da cidade. A cerimônia de premiação será na próxima segunda-feira (2 de dezembro), às 19 horas, no Lebloc Eventos. Na ocasião, serão entregues prêmios para quatro categorias: mérito técnico, mérito atleta de Maringá, patrocinador destaque e atletas destaques. No ano passado foram 250 homenageados. O evento contará ainda com a presença do campeão olímpico Nalbert Tavares Bittencourt. O ex-atleta de voleibol de quadra e de praia é um dos dois jogadores na história do voleibol mundial que acumulam o título de campeão do mundo em três categorias: infanto-juvenil; juvenil e adulto. O outro é Leandro Vissotto. O Prêmio ACIM Esportes conta com o patrocínio de BRDE, Cocamar, Fomento Paraná, Maringá Park, Sancor Seguros, Sanepar – Governo do Paraná, Sicoob e Unimed.

Maringá em números e metas

Projeto do Codem mostra indicadores de saúde, educação, segurança, meio ambiente e equilíbrio fiscal e estipula metas para 2020;


ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR