Ouvidoria ACIM – Elogios, Sugestões, Reclamações e Denúncias

A ouvidoria da ACIM, Associação Comercial e Empresarial de Maringá, é mais um dos canais disponíveis para te atender.

Ouvidoria ACIM

Visando a aproximação da ACIM com seus associados e buscando sempre a excelência em tudo que faz para a cidade de Maringá, a Ouvidoria ACIM está disponível para encurtar caminhos e solucionar objeções. Como o foco está na solução, a mediação e a imparcialidade fazem parte desse processo. 

Elogios, sugestões, reclamações ou denúncias: qualquer assunto que não foi solucionado através do 0800 ou em outro canal é de interesse da Ouvidoria. Com o envio, a sua manifestação será direcionada para o setor relacionado e serão feitas as tratativas necessárias. Após as devidas ações serem aplicadas, você receberá atualizações quanto às medidas tomadas.

Elogios

Expresse sua satisfação com os produtos ou serviços oferecidos pela associação.

Sugestões

Direcionadas para aperfeiçoamento de algum produto ou serviço da ACIM.

Reclamações

Registros para quando surgir algum descontentamento.

Denúncias

Manifestações específicas para quando for observada alguma irregularidade nos processos ou na postura durante os atendimentos.

Conte-nos como podemos ajudar