A ouvidoria da ACIM, Associação Comercial e Empresarial de Maringá, é mais um dos canais disponíveis para te atender.
Visando a aproximação da ACIM com seus associados e buscando sempre a excelência em tudo que faz para a cidade de Maringá, a Ouvidoria ACIM está disponível para encurtar caminhos e solucionar objeções. Como o foco está na solução, a mediação e a imparcialidade fazem parte desse processo.
Elogios, sugestões, reclamações ou denúncias: qualquer assunto que não foi solucionado através do 0800 ou em outro canal é de interesse da Ouvidoria. Com o envio, a sua manifestação será direcionada para o setor relacionado e serão feitas as tratativas necessárias. Após as devidas ações serem aplicadas, você receberá atualizações quanto às medidas tomadas.
Expresse sua satisfação com os produtos ou serviços oferecidos pela associação.
Direcionadas para aperfeiçoamento de algum produto ou serviço da ACIM.
Registros para quando surgir algum descontentamento.
Manifestações específicas para quando for observada alguma irregularidade nos processos ou na postura durante os atendimentos.
© 2024 – Todos direitos reservados a ACIM – ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ – CNPJ: 79.129.532/0001-83
Acesse nossa Política de Privacidade
Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e garantir que você tenha a melhor experiência no uso. Ao utilizar esse site, você concorda com o uso de cookies.