0800-600-9595
(44) 3025-9595
PROE

Promova mais oportunidades e seja um agente no desenvolvimento econômico, social e de retenção de talento por meio do PROE.

PROE

Promova mais oportunidades e seja um agente no desenvolvimento econômico, social e de retenção de talento por meio do PROE.

O que é o PROE?

Um intercâmbio entre estudantes e sua empresa que por meio do estágio integra novos profissionais no mercado de trabalho e pode trazer um olhar novo sobre seu negócio!

Além disso, por meio do Proe você possibilita a complementação acadêmica, contribuindo de forma decisiva para a qualificação do futuro profissional e até mesmo para a revelação de novos talentos.

Objetivo

Propiciar à Sociedade serviços de integração entre a Educação e o Trabalho, com qualidade, confiabilidade e segurança, fortalecendo o sistema de Associações Comerciais do Brasil, através da sua Confederação e suas Federações Estaduais, unindo empresas, instituições de ensino e estudantes, e sempre observando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, da eficiência e da qualidade.

Ser reconhecida nacionalmente como uma entidade que contribui para a aproximação das instituições geradoras do conhecimento e organizações empresariais visando promoção profissional e humana do estudante, através da sua integração com o mercado de trabalho.

Transparência, Probidade no tratamento dos recursos, Legalidade, Solidariedade ao desenvolvimento e Comprometimento com a Complementação Educacional.


ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.