ACIM é certificada pela GPTW

A GPTW – Great Place To work é uma empresa com atuação mundial, que avalia o ambiente de trabalho com um instrumento de pesquisa que vem sendo desenvolvido desde a década de 80 nos Estados Unidos. São mais de 6.200 empresas espalhadas pelo mundo, com mais de 12,5 milhões de funcionários, que foram avaliadas. Essa extensa experiência garante que a GPTW carrega consigo uma autoridade no assunto. Ser certificada pela GPTW significa que a empresa tem um diferencial importante no que se refere a possuir um ambiente empresarial estimulante e ter uma cultura de confiança, e que a empresa reconhece as pessoas como um ativo definidor de seu sucesso. Recentemente, a ACIM se submeteu a uma pesquisa. Os colaboradores responderam essa pesquisa de maneira completamente sigilosa, livre e sem direcionamento, com a integridade que a GPTW a a ACIM atuam. E qual foi o resultado? A ACIM foi certificada pela GPTW com a pontuação necessária para posicionar a ACIM como um EXCELENTE LUGAR PARA SE TRABALHAR! E isso quem disse são os próprios colaboradores da entidade! E vale lembrar que, de acordo com a experiencia da própria GPTW, a imensa maioria das empresas não consegue a pontuação mínima em sua primeira pesquisa, necessitando implementar diversas melhorias em suas ações para que possam, depois de uma ou mais pesquisas, receberem a certificação que a ACIM recebeu, logo na primeira avaliação! PARABÉNS A TODOS OS COLABORADORES! NÓS CONSTRUÍMOS NOSSO COTIDIANO JUNTOS! PARABÉNS À DIRETORIA, QUE TEM ATUADO DE MANEIRA A GARANTIR A INTEGRIDADE E ATUAÇÃO ÉTICA DA INSTITUIÇÃO! SOMOS ACIM! E ASSIM REALIZAMOS!