Centro de Treinamento da ACIM está com inscrição aberta para 15 cursos

O Centro de Treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) programou para março uma série de cursos para os profissionais que estão em busca qualificação. No total, estão abertas as inscrições para 15 treinamentos nas mais diferentes áreas (confira a lista abaixo). Na área de gestão, um dos treinamentos ofertados é de “Estratégias e inovação – melhorando os resultados” com o administrador Carlos Henrique da Silva. Ele vai falar sobre ferramentas e técnicas para superar os desafios e aumentar as probabilidades de serem bem-sucedidos, a elaboração de ações estratégicas e a incorporação da inovação como vantagem competitiva. Para quem já trabalha ou deseja atuar com marketing ou vendas, o Centro de Treinamento oferece, dias 20 e 21, o curso ‘”Como criar estratégias de marketing e vendas no Facebook”. O objetivo é que os participantes aprendam modelo teórico e prático para divulgar e vender seus produtos por meio da Internet.O responsável por ministrar o curso será o fundador e consultor da W/Buzz Marketing Digital, Felipe Orsoli. Outro curso programado é “Organizando o almoxarifado”. Nos dias 17 e 18, o consultor Sebastião Cabrita vai ensinar como obter os melhores resultados, com focos na organização de estoque de produtos. Serviço Os cursos serão realizados na sede da ACIM, que fica na Rua Basílio Saltchuk, 388. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3025-9626, 3025-9631 ou pelos e-mails: treinamento1@acim.com.br e treinamento2@acim.com.br.