Em evento online, ACIM homenageará Forças de Segurança

Reconhecida como uma das melhores cidades brasileiras para viver, Maringá tem como um dos diferenciais, para atingir essa conquista, o trabalho consistente e eficiente das forças de segurança pública. Por isso, a ACIM fará uma justa homenagem a Forças de Segurança que fizeram história em nossa cidade. Será na próxima segunda-feira (dia 12), às 19h, numa cerimônia online, com transmissão pelo canal da ACIM Maringá no Youtube e no Facebook.

Serão homenageados o tenente-coronel Márcio Antônio dos Santos, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Paraná; coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, que responde pelo 3º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná; tenente-coronel Adriano Barbosa, comandante do 5º Grupamento de Bombeiros; Adão Wagner Loureiro Rodrigues, delegado-chefe da 9a Subdivisão Policial de Maringá; tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal, subcomandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná; e Ronaldo de Goes Carrer, delegado-chefe da Delegacia de Polícia Federal em Maringá.

O evento terá os patrocínios de Arilu Distribuidora, Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Cooper Card, Unimed e Santa Rita Humana Saúde.