0800-600-9595 / 3025-9595

Notícia

Em sistema drive, jantar solidário da ACIM Mulher levantará recursos para instituto

Depois de ‘viagens gastronômicas’ para Veneza, Paris, Argentina e no universo sertanejo, o destino do projeto ‘assim se ama, ACIM se abraça’ será um drive-in. E desta vez os ingredientes para o jantar vem de uma forma especial. É que com o distanciamento social, as conselheiras da ACIM Mulher, o conselho de mulheres empresárias e executivas da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), estão comercializando uma cesta de dar água na boca em que o comprador vai finalizar o preparo de uma massa em casa, regado a um bom espumante. Ao custo de R$ 145, a cesta é composta por champanheira, espumante, massa, molho, queijo ralado, manjericão e uma receita fácil de preparar, que serve duas pessoas ou mais.

Os recursos da ação solidária serão destinados aos projetos do Instituto ACIM, que assessora empresas e entidades e tem o trabalho focado na responsabilidade socioambiental, por meio de incentivo a projetos, renúncia fiscal.

ACIM - ASSOC. COM. E EMPRESARIAL DE MARINGÁ, CNPJ 79.129.532/0001-83, RUA BASÍLIO SALTCHUCK, 388 CEP 87.013-190 CENTRO - MARINGÁ PR